Propostas são de autoria dos vereadores
Quatro projetos foram aprovados na sessão ordinária desta segunda-feira, 15 de março, durante a Ordem do Dia, momento destinado à votação de proposituras. Todos são de autoria dos vereadores da Casa.
Durante a sessão também foram lidos requerimentos e aprovadas moções no período do Expediente, destinado à leitura de todos os documentos protocolados no Legislativo Limeirense.
Devido às restrições impostas pelo Plano São Paulo de combate à pandemia de covid-19, as sessões ordinárias são realizadas de forma remota, por videoconferência, com transmissão ao vivo pelos canais de comunicação da Câmara, no site, na página do Facebook e no Youtube.
Confira como foi a votação:
Aprovado - Projeto de Lei Nº 148/2019, da ex-vereadora Dra. Mayra Costa (Cidadania), declara de utilidade pública o Centro de Orientação Humana e Promoção da Família (COHP Família).
Aprovado - de Lei Nº 193/2019, do vereador Anderson Pereira (PSDB), declara de utilidade pública municipal a Associação Missão Evangélica de Limeira (AMEL).
Aprovado - Projeto de Lei Nº 240/2019, do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Renato de Castro à Rua Projetada 03 e seu prolongamento pela Rua Projetada 04, do Loteamento denominado Distrito Industrial Anhanguera.
Aprovado - Projeto de Lei Nº 8/2021, do vereador Farid Zaine (PL), inclui o Baile do Antigo Atirador no Calendário Oficial de Eventos do Município.