Mesa de Negociação com Sindsel foi realizada nesta quinta-feira, 3 de abril
A Câmara Municipal de Limeira convocou reunião da Mesa de Negociação com o Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira (Sindsel) e apresentou, nesta quinta-feira, 3 de abril, a proposta de reajuste para os servidores do Legislativo. O acordo garante a reposição da inflação e um ganho real para a categoria.
Os vencimentos dos servidores da Câmara serão reajustados com a reposição da inflação de 5,06% (calculada para os últimos 12 meses) e mais 1% de aumento adicional. Para os benefícios de vale-refeição e auxílio-alimentação, foi acordado um reajuste de 8,06%, o que garante 3% de ganho real.
A proposta levou em consideração a inflação do período e os percentuais de valorização, com a data-base fixada para março de 2025. O presidente da Casa, Everton Ferreira (PSD), disse que as reivindicações dos servidores públicos são legítimas e que garantir um aumento real nos salários e nos benefícios do Vale-Refeição e do Auxílio Alimentação faz parte de sua política administrativa. "Não há como cuidar bem de uma cidade sem dialogar e ouvir o servidor público", afirmou.
Em mesa de negociação, também foram acordados os seguintes avanços para os servidores da Câmara Municipal de Limeira:
A Mesa de Negociação Coletiva Permanente na Câmara Municipal de Limeira está constituída conforme Portaria Nº 61/2025. Confira a composição neste link.