Iniciativa de reconhecer Associação Cristã Interdenominacional é do vereador Felipe Penedo
A Câmara Municipal de Limeira aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira, 17 de fevereiro, a Moção Nº 19/2025 em reconhecimento aos Gideões Internacionais do Brasil. Associação Cristã Interdenominacional, o grupo trabalha como missionário de evangelização e distribuição gratuita da Bíblia Sagrada e do Novo Testamento em diversos setores da sociedade. A propositura é de autoria do vereador Felipe Penedo (PL).
“Os Gideões Internacionais – Campo de Limeira tem realizado um trabalho notável na cidade e região, promovendo a distribuição de exemplares do Novo Testamento em hospitais, escolas, forças de segurança, estabelecimentos prisionais e demais locais estratégicos para o alcance da Palavra de Deus”, considerou Felipe Penedo no texto legislativo.
O parlamentar descreveu que a difusão das Escrituras Sagradas, com o propósito de levar a mensagem do Evangelho, é feita a todas as pessoas, independentemente de crença, classe social ou nacionalidade. Ele citou a distribuição de exemplares do Novo Testamento na rede municipal de ensino de Limeira, proporcionando aos alunos acesso à mensagem cristã e contribuindo para a formação ética e moral dos jovens.
“Esta ação, realizada com total respeito à liberdade de crença e aos princípios democráticos, representa um gesto de amor ao próximo e um compromisso com a transformação espiritual e social da comunidade”, enfatizou.
Ainda segundo o vereador, fé, solidariedade, esperança e compromisso com o bem comum, impactando positivamente a sociedade e promovendo um ambiente de reflexão e crescimento espiritual são os valores do trabalho missionário realizado pelos Gideões Internacionais em Limeira.
O discurso completo do vereador pode ser acessado neste link.
Do Gabinete Parlamentar – vereador Felipe Penedo (PL)
As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.