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Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira atende em novo endereço a partir desta quinta-feira (9/1)

Munícipes também podem ter acesso ao serviço por telefone, por Whatsapp, e-mail ou carta

Data de publicação: 08/01/2025 15:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira atende em novo endereço a partir desta quinta-feira (9/1)
Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira atende em novo endereço a partir desta quinta-feira (9/1)

A partir desta quinta-feira, 9 de janeiro, o atendimento presencial da Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira passa a ser feito na rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar. A mudança ocorre em razão das obras realizadas no prédio do Legislativo limeirense. As demais formas de contato estão mantidas e o munícipe pode solicitar serviços por telefone, por Whatsapp, e-mail ou carta.  

Conheça os tipos de atendimento da Ouvidoria:

Pessoalmente: rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar, CEP 13482-231, Limeira (SP).  Horário de funcionamento: Das 08h às 18h.

Carta: escreva para a Ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de Limeira, localizada na rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar, CEP 13482-231, Limeira (SP). 

Telefone: 0800-7747509. 

E-mail: ouvidoria@limeira.sp.leg.br

WhatsApp: 3404-7528

Sobre a Ouvidora

O setor é responsável por receber, registrar e processar as reclamações, denúncias e sugestões dos munícipes relacionadas aos agentes e à prestação dos serviços públicos da Câmara. O serviço acompanha, junto às unidades competentes do Poder Legislativo, providências adotadas e visa a apuração de responsabilidade e o tratamento adequado às demandas existentes.

Realizar diligências e investigações necessárias ao desenvolvimento de suas atividades e propor medidas para o aperfeiçoamento do desempenho da câmara e sua aproximação com os munícipes também estão entre suas funções.

A partir do contato do cidadão, a Ouvidoria tem até 15 dias, prorrogáveis por mais dez dias (totalizando 25 dias), para responder às solicitações, seja por carta, e-mail ou telefone, dependendo da complexidade do questionamento.

As normas para o funcionamento da Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira são estabelecidas pelo Ato da Mesa Nº 12/2021.