Munícipes também podem ter acesso ao serviço por telefone, por Whatsapp, e-mail ou carta
A partir desta quinta-feira, 9 de janeiro, o atendimento presencial da Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira passa a ser feito na rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar. A mudança ocorre em razão das obras realizadas no prédio do Legislativo limeirense. As demais formas de contato estão mantidas e o munícipe pode solicitar serviços por telefone, por Whatsapp, e-mail ou carta.
Conheça os tipos de atendimento da Ouvidoria:
Pessoalmente: rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar, CEP 13482-231, Limeira (SP). Horário de funcionamento: Das 08h às 18h.
Carta: escreva para a Ouvidoria Parlamentar da Câmara Municipal de Limeira, localizada na rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280, Jardim Maria Buchi Modeneis, no Centro Empresarial Europa Center, Bloco F, 2º andar, CEP 13482-231, Limeira (SP).
Telefone: 0800-7747509.
E-mail: ouvidoria@limeira.sp.leg.br
WhatsApp: 3404-7528
Sobre a Ouvidora
O setor é responsável por receber, registrar e processar as reclamações, denúncias e sugestões dos munícipes relacionadas aos agentes e à prestação dos serviços públicos da Câmara. O serviço acompanha, junto às unidades competentes do Poder Legislativo, providências adotadas e visa a apuração de responsabilidade e o tratamento adequado às demandas existentes.
Realizar diligências e investigações necessárias ao desenvolvimento de suas atividades e propor medidas para o aperfeiçoamento do desempenho da câmara e sua aproximação com os munícipes também estão entre suas funções.
A partir do contato do cidadão, a Ouvidoria tem até 15 dias, prorrogáveis por mais dez dias (totalizando 25 dias), para responder às solicitações, seja por carta, e-mail ou telefone, dependendo da complexidade do questionamento.
As normas para o funcionamento da Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira são estabelecidas pelo Ato da Mesa Nº 12/2021.