Propositura que altera a redação da lei que homenageia Antônio Carlos Rossetto também foi aprovada durante a sessão
Os vereadores presentes na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 25 de novembro, aprovaram o Projeto de Lei Nº 144/2024, de autoria do vereador suplente Felipe Penedo (PL), que perpetua o nome de Jonas Zulske na Praça da Rotatória parte do Sistema do Recreio A, do loteamento Jardim Santo André. Também foi aprovado o Projeto de Lei Nº 70/2024, do vereador Dr. Júlio (MDB), que altera a ementa e dá nova redação ao art. 2º da Lei Ordinária Nº 6.632/2021, que perpetua o nome de Antônio Carlos Rossetto na rua Projetada 14 do loteamento Jardim Primavera.
Jonas Zulske
Natural de Governador Valadares (MG), Jonas Zulske mudou-se para Limeira em 1995. No mesmo ano se tornou pastor da Igreja Presbiteriana de Limeira, era casado com Maria Alice Martins Zulske e faleceu em 2021, aos 66 anos.
“Perpetuar o nome de Jonas Zulske numa praça rotatória é uma justa homenagem do poder Legislativo ao homem íntegro que dedicou a vida para a propagação do evangelho, doando-se pelo bem comum e pelo coletivo à frente de seu ministério na Igreja Presbiteriana de Limeira, como pastor titular”, declarou o autor do projeto.
Antônio Carlos Rosseto
Com o intuito de corrigir um erro que consta na Lei Ordinária Nº 6.632/2021, foi
aprovado o Projeto de Lei Nº 70/2024, do vereador Dr. Júlio (MDB), que altera a ementa e dá nova redação ao art. 2° da lei, perpetuando o nome de Antônio Carlos na LIM 375, partindo da LIM 340 incluindo, áreas adjacentes, que liga o bairro dos Pires ao Pires do Meio.
Justificando as alterações que constam no projeto, o vereador proponente declara que “por um erro de tramitação interna do processo legislativo, a rua Projetada 6
e o prolongamento na rua Projetada 14 do loteamento Jardim Primavera permaneceu disponível na listagem de logradouros do Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Limeira em que não constava lei ou decreto de denominação”.
Os projetos aprovados seguem para apreciação do prefeito Mário Botion (PSD), que pode sancionar ou vetar as propostas. Se sancionadas serão promulgadas e publicadas no Jornal Oficial do Município e passam a ser lei.