Aumento da demanda devido a sintomas gripais tem causado demora, segundo coordenadora da instituição
O vereador e presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD), esteve, nesta terça-feira, 5 de março, no Hospital Humanitária. O objetivo foi fiscalizar após denúncias de demora no atendimento clínico e na realização de exames laboratoriais.
Segundo o parlamentar, munícipes entraram em contato com ele reclamando da demora no atendimento no Pronto Atendimento, tanto adulto, como infantil. Segundo os relatos, a espera era de mais de duas horas.
Everton foi recebido pela coordenadora Samanta Braga, que mostrou as dependências do hospital e como é o atendimento realizado no Pronto Atendimento pediátrico e adulto.
De acordo com a coordenadora, a demora acontece devido a uma demanda maior por causa de sintomas gripais e também devido ao horário de pico, que ocorre no período do almoço. Já na pediatria, Samanta explicou que a espera é causada pela liberação de exames.
*Do Gabinete Parlamentar – Vereador Everton Ferreira (PSD)
*Fotos do Gabinete Parlamentar
As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.