• Inicio
  • Notícias
  • Isabelly Carvalho visita associação de moradores do Geada

Isabelly Carvalho visita associação de moradores do Geada

Vereadora dialoga com população e fiscaliza serviços públicos

Data de publicação: 23/02/2024 15:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Isabelly Carvalho visita associação de moradores do Geada
Isabelly Carvalho visita associação de moradores do Geada

A vereadora Isabelly Carvalho (PT) visitou, na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Associação de Moradores do Geada. Os representantes da instituição apresentaram diversas demandas coletivas, em especial nas áreas de saúde e educação.

A principal demanda do bairro, de acordo comos representantes, é que os serviços públicos cheguem até o local. Eles disseram que a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima é no bairro Abílio Pedro e que o Geada também não conta, até o momento, com escolas, fazendo os estudantes se locomoverem diariamente para outras regiões. “Nosso mandato tem o compromisso em cobrar que os serviços públicos estejam descentralizados nos bairros, próximos da população que os utiliza”, afirmou a parlamentar. 

Segundo a vereadora, essa situação é agravada pela insuficiência do transporte público no local. “Os moradores afirmam que a quantidade de linhas não atende à demanda do bairro. Além disso, há a necessidade de mais linhas noturnas, visando atender os trabalhadores e trabalhadoras que chegam em casa mais tarde", pontuou. 

Após a reunião na associação de moradores, Isabelly visitou o Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU) Geada para acompanhar de perto os programas sociais que atendem o bairro. A vereadora ainda foi até a UBS Abilio Pedro para dialogar com a gestão e buscar a resolução de problemas apresentados pela população.

*Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Isabelly Carvalho (PT) 

*Fotos do gabinete parlamentar

*As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira