Cerimônia foi transmitida pelos canais de comunicação do Legislativo
Em sessão solene realizada nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a Câmara Municipal fez a entrega do Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby a José Piccinin e ao pastor Carlos Cesar Beraldo. As homenagens foram propostas pelos vereadores Terezinha da Santa Casa (PL) e Helder do Táxi (MDB), sendo aprovadas por todos os vereadores da Casa.
Participaram da solenidade o presidente da Câmara, Everton Ferreira (PSD), os vereadores Nilton Santos (Republicanos), Helder do Taxi (MDB) e Terezinha da Santa Casa (PL); e o prefeito municipal, Mário Botion (PSD).
O vídeo da sessão pode ser conferido na íntegra por meio do link.
José Roberto Piccinin
José Roberto Piccinin foi homenageado por meio do Decreto Legislativo Nº 4/2023, de autoria da vereadora Terezinha da Santa Casa.
Didi Piccinin, como é conhecido, esteve à frente dos trabalhos da Santa Casa de Limeira como provedor de 2014 a 2022, foi diretor e presidente da Associação de Reabilitação Infantil Limeirense (ARIL) e é membro da Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL). “Um empresário de sucesso e possui na sua trajetória de vida um histórico voltado ao voluntariado. Sua atuação na Santa Casa fez a diferença na instituição, com inúmeras realizações”, justificou a propositora.
Pastor Carlos Cesar Beraldo
Por meio do Decreto Legislativo Nº 20/2023, de autoria do vereador Helder do Táxi, Carlos Cesar Beraldo foi homenageado.
Carlos é pastor da Igreja Quadrangular, formado em teologia e realiza trabalho social como entrega de refeições para moradores de rua e de cestas básicas para famílias carentes. “O pastor Carlos é um cuidador, um homem humilde que tem a sensibilidade de cuidar de todas as pessoas em sua volta”, justificou o vereador.