Seis projetos estão pautados para votação na Ordem do Dia; trabalhos são transmitidos ao vivo
Em razão do feriado do Dia da Consciência Negra, a próxima sessão ordinária será realizada na terça-feira, 21 de novembro. Os trabalhos podem ser assistidos ao vivo, a partir das 16h, acessando os canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook, Site e pela Rádio Limeira FM 106,9.
Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.
Confira os seis projetos que vão à votação:
Projeto de Decreto Legislativo 6/2023, do vereador Everton Ferreira (PSD), que concede o Título de Cidadão Limeirense a Silvio Marcelo Francisco Britto.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 10/2023, do vereador Marco Xavier (Cidadania), concede o Título de Cidadão Limeirense a Hélio Mauro Missono.
Projeto de Lei nº 89/2023, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), que perpetua o nome de José Pereira dos Santos na Rua Projetada 04, do Loteamento denominado Residencial Vile I.
Projeto de Resolução Nº 48/2023, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), institui, no âmbito da Câmara Municipal de Limeira, o programa “Árvore da Vida”, que dispõe sobre medidas para a promoção, preservação do meio ambiente e educação ambiental por meio do plantio de uma muda de árvore, preferencialmente nativas da região, pelas crianças das redes pública e privada.
Projeto de Lei Nº 145/2023, do vereador Helder do Táxi (MDB), declara utilidade pública a Associação Limeirense do Autismo um Mundo Melhor – ALAMM.
Projeto de Lei Nº 167/2023, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de Luiz Garcia Galves no Sistema de Recreio, localizado na Rua Jacob Krambeck, no bairro Chácara Boa Vista.