Isabelly Carvalho conversa com servidores municipais

Vereadora visitou locais de trabalho, como o pedágio municipal, escola e UBS

Data de publicação: 30/10/2023 10:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


  • Isabelly Carvalho conversa com servidores municipais

    Isabelly Carvalho conversa com servidores municipais

  • Isabelly Carvalho conversa com servidores municipais

    Isabelly Carvalho conversa com servidores municipais

    A vereadora Isabelly Carvalho (PT) conversou, ao longo desta semana, com trabalhadores e trabalhadoras do serviço público municipal de diferentes áreas, em razão do Dia do Servidor e da Servidora Pública. Um dos locais visitados foi o Pedágio Municipal da Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, onde atuou por mais de dez anos como arrecadadora. Ela ainda retornou à escola de sua infância, a Emeief Prof. Nestor Martins Lino, na Vila Camargo, onde encontrou professoras, merendeiras e auxiliares gerais.

    Isabelly também dialogou com os servidores e servidoras do Centro Comunitário do Jd. Odécio Degan, do Cras Casa das Famílias do Jd. Aeroporto e da Unidade Básica de Saúde do Jd. Morro Azul. Para a vereadora, valorizar o servidor é também valorizar a população. “É graças ao trabalho e dedicação desses profissionais que as pessoas têm acesso a direitos. Do diretor ao auxiliar geral, todas e todos têm fundamental importância para que seja oferecido um serviço público de qualidade”, destacou.

    A vereadora Isabelly ouviu demandas e se comprometeu a continuar a luta para que, cada vez mais, o Poder Público se sensibilize com as questões. “Nosso dever é cobrar que as autoridades garantam estrutura e boas condições de trabalho”, frisou. Ela também parabenizou pelo Dia do Servidor e da Servidora e afirmou que seu mandato está à disposição de todas e todos, em parceria com os sindicatos que representam a categoria.

    *Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Isabelly Carvalho (PT) 

    *Fotos do Gabinete Parlamentar

    *As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira  responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.