• Inicio
  • Notícias
  • Comissão de Obras agenda reuniões extraordinárias para setembro

Comissão de Obras agenda reuniões extraordinárias para setembro

Colegiado vai discutir aprovação de loteamentos e processo de contrapartida em construção de prédio em Limeira

Data de publicação: 31/08/2023 17:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Comissão de Obras agenda reuniões extraordinárias para setembro
Comissão de Obras agenda reuniões extraordinárias para setembro

Nesta quinta-feira, 31 de agosto, a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara agendou duas reuniões extraordinárias para setembro. No dia 26, às 18h, serão discutidas questões relacionadas aos procedimentos de aprovação de loteamento no município, especialmente o denominado Estância Arizona. No dia 28, às 15h, será pautado o processo de contrapartida da construção de prédio novo da Unimed em Limeira. 

Para a primeira reunião serão convidados o secretário Municipal de Urbanismo, Matias Razzo, e a diretora do Planejamento Territorial, Michele Bais; na segunda, o convite será direcionado aos representantes da Unimed. Os dois encontros serão realizados no Plenário Vereador Vitório Bortolan. 

Outras demandas

O colegiado também deliberou envio de ofício à Prefeitura questionando sobre a abertura de valetas no bairro Geada, na altura da Rua Antonio Giusti, e pedem soluções para os problemas apontados por munícipes. Questionaram ainda acerca de afundamento do asfalto no bairro Jardim Primavera, entre as Ruas Silvia Negro Correa Silva e Juvenita Moreira Coutinho, solicitando que a situação seja resolvida.  

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais, transportes, utilização das vias urbanas e estradas municipais, e sua respectiva sinalização. 

As reuniões acontecem ordinariamente às quintas-feiras, a partir das 14h. Todas as deliberações são registradas em ata.