• Inicio
  • Notícias
  • Quatro projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara

Quatro projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara

Transmissão acontece ao vivo nos canais de comunicação da Casa a partir das 16h

Data de publicação: 10/08/2023 17:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Quatro projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara
Quatro projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara

A Câmara Municipal de Limeira votará quatro projetos na próxima sessão ordinária da Casa, que acontece na segunda-feira, 14 de agosto. Todas as propostas são de autoria dos vereadores. Os trabalhos serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h, pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9.  

Também é possível acompanhar a sessão presencialmente no Plenário Vereador Vitório Bortolan, na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Santa Luiza. Para entrar no prédio basta apresentar documento de identificação com foto.

Confira os itens que vão à votação:

Projeto de Lei Nº 132/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), altera o inciso IV, art. 2°, da Lei Ordinária nº 5206/2013, que dispõe sobre a criação do Programa “Creche com Fila Única” na rede municipal de ensino público infantil, para que conste, na lista dos candidatos cadastrados a ser disponibilizada, o nome  do  responsável  pelo menor a quem se destina a vaga; o número do código de cadastro, crescente e sequencial; a região e setor solicitado e a posição do responsável na fila de espera,  com a data de entrada no cadastro.

Projeto de Lei Nº 55/2023, da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), institui no Calendário Oficial do Município de Limeira o “Dia dos Protetores de Animais Independentes”, a ser comemorado anualmente no dia 4 de outubro.

Projeto de Lei Nº 92/2023, da vereadora Constância Felix (PDT), institui o Dia Municipal da Luta das Pessoas com Deficiência.  

Projeto de Lei Nº 102/2023, do vereador João Bano (Podemos), altera a Lei Ordinária Nº 4450/2009, que dispõe sobre a denominação de ruas do loteamento denominado Parque Pompeu.