Objetivo é obter esclarecimentos sobre denúncias e ofícios recebidos
Nesta quinta-feira, 27 de abril, a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara deliberou pelo agendamento de três oitivas com representantes de órgãos e secretários municipais. O objetivo é obter esclarecimentos sobre denúncias e ofícios recebidos pelo colegiado.
No dia 4 de maio, às 14h30, serão convidados representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano de Limeira (Sindttrul) para tratar da rescisão contratual dos trabalhadores da Viação Rápido Sudeste.
Já no dia 18 de maio, a partir das 14h30, participarão da reunião da Comissão um representante da Empresa HBS Participações Ltda e o secretário municipal de Urbanismo, Matias Razzo, com o objetivo de esclarecer quais são as dificuldades enfrentadas para a liberação das obras do empreendimento Cidadela União.
E no dia 25 de maio, também às 14h30, o convidado será o secretário municipal de Obras, Dagoberto Guidi, para falar sobre as demandas recebidas pelo colegiado relativas à pasta.
A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais, transportes, utilização das vias urbanas e estradas municipais, e sua respectiva sinalização. As reuniões acontecem ordinariamente às quintas-feiras, a partir das 14h. Todas as deliberações são registradas em ata.
O colegiado é composto pelos vereadores João Antunes Bano (Podemos), presidente; Francisco Maurino dos Santos, o Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Lu Bogo (PL), secretária.