Proposta de Lei Orçamentária Anual foi aprovada em primeiro turno
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 21 de novembro, três projetos foram aprovados durante a Ordem do Dia. Dois itens da pauta foram adiados por solicitação dos proponentes. Entre as proposições votadas, a Câmara aprovou a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023.
Homenagem
Por iniciativa do vereador Airton do Vitório Lucato (PL), a Câmara entregou Título de Cidadã Limeirense a Terezinha Aparecida dos Santos Guarnieri, a vereadora Terezinha da Santa Casa (PL). Natural de Colômbia (SP), a homenageada começou a trabalhar desde cedo, como balconista e vendedora. Aos 17 anos se mudou para Limeira para trabalhar na área de saúde.
Confira na íntegra o vídeo da sessão solene de entrega do Título.
Resultado da votação dos projetos da Ordem do Dia:
Aprovado - Projeto de Lei Nº 142/2022, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023.
Adiado - Projeto de Lei Nº 27/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), dá nova redação à legislação que cria o Fundo Municipal de Segurança Pública, incluindo quatro novidades na legislação atual.
Adiado - Projeto de Lei Nº 192/2021, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), dispõe sobre o pagamento de débitos por meio de cartão de débito e/ou crédito.
Aprovado - Projeto de Decreto Legislativo Nº 8/2022, do vereador Nilton Santos (Republicanos), concede o Título de Cidadão Limeirense a Fernando Gonçalves Pedro pelos serviços prestados à população do município de Limeira.
Aprovado - Projeto de Decreto Legislativo Nº 21/2022, da vereadora Lu Bogo (PL), concede o Diploma de Gratidão da cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby a empresa Realen Folheados pelos 30 anos de relevantes serviços prestados à cidade.