Pauta é definida pelo Colégio de Líderes; todos os itens são de autoria dos vereadores
A próxima sessão ordinária será na segunda-feira, 7 de novembro, e contará com cinco itens na pauta de votação da Ordem do Dia. Os projetos foram escolhidos durante a reunião do Colégio de Líderes, realizada nesta quinta-feira, 3 de novembro. Participaram os vereadores Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), Tatiane Lopes (Podemos), Everton Ferreira (PSD), Elias Barbosa (PSC) e Ju Negão (PV).
A transmissão acontece ao vivo a partir das 14h30 pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, ou ainda pela rádio Educadora AM 1020.Os trabalhos em Plenário podem ser acompanhados presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.
Confira as proposições que serão colocadas em votação:
Projeto de Lei Nº 138/2022, do vereador Dr Julio (União Brasil), perpetua o nome de Udelson Armando Custódio na Rua Projetada 03 do loteamento Residencial Vile I.
Projeto de Lei Nº 86/2022, dos vereadores Marco Xavier (Cidadania) e Betinho Neves (PV), acrescenta o §3º ao art. 18 da Lei Ordinária nº 5.999/2018, que dispõe sobre a arborização urbana. A proposta define que a retirada dos resíduos gerados pela poda é de responsabilidade do prestador de serviços.
Projeto de Lei Nº 39/2022, do vereador João Bano (Podemos), perpetua e denomina o nome de Marcelo D'Addona na Rua Projetada 11, do loteamento Novos Bandeirantes.
Projeto de Decreto Legislativo Nº 20/2022, do vereador Sidney Pascotto (PSC), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby a Celso Antonio Ruy.
Projeto de Lei Nº 30/2022, do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), perpetua o nome de José Alnardo Camargo na Rua Projetada 21, do loteamento Novos Bandeirantes.