• Inicio
  • Notícias
  • Comissão de Obras agenda diligências para o mês de novembro

Comissão de Obras agenda diligências para o mês de novembro

Áreas rural e urbana serão alvo de vistoria dos vereadores

Data de publicação: 27/10/2022 15:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Comissão de Obras agenda diligências para o mês de novembro
Comissão de Obras agenda diligências para o mês de novembro

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara agendou, na reunião desta quinta-feira, 27 de outubro, uma série de diligências para o mês de novembro. O colegiado é integrado pelos vereadores Helder do Táxi (MDB), presidente; Ceará (Republicanos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia (Cidadania), secretário.

No dia 1º de novembro (terça-feira), às 9h30, será na Via Martin Lutero (Km 3,2), no Bairro dos Pires, e na estrada LIM-552 (Km 50), no Bairro dos Frades.

Outra vai ser no 10 de novembro (quinta-feira), às 15h, na Igreja Matriz Santo André Apóstolo, na Rua Alfredo João Sthalberg, 658, no Jardim Santo André, para verificar solicitações de adequações e melhorias no local, com participação dos secretários municipais das pastas de Mobilidade Urbana, de Obras e Serviço Público e de Meio Ambiente. 

Já no dia 17 de novembro (quinta-feira), às 14h30, no Bairro dos Pires de Baixo, na LIM-375, para discutir questões relacionadas aos horários dos ônibus e melhorias para a região, com chamado aos secretários municipais de Mobilidade Urbana e de Obras e Serviços Públicos, além de representantes da concessionária de transporte público Sancetur. 

Por fim, no dia 22 de novembro (terça-feira), às 9h, será na Praça João Soares Pompeo, localizada na Avenida Maria Buzolin para acompanhar a reforma, com participação dos secretários de Obras e Serviços Públicos e de Urbanismo para acompanhamento dos trabalhos.

A Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo é responsável por fiscalizar obras e serviços públicos realizados ou prestados pelo município, bem como os planos habitacionais elaborados ou executados pelo poder público. Transportes coletivos e individuais, frete e carga, utilização das vias urbanas e estradas municipais, e sua respectiva sinalização, também são responsabilidades do colegiado.