Diploma e medalha foram entregues a Artemio Bertholini
A Câmara Municipal de Limeira aprovou quatro projetos na sessão ordinária desta segunda-feira, 3 de outubro. Outro item da pauta da Ordem do Dia foi adiado a pedido do proponente. Também foram lidos requerimentos e indicações e votadas moções durante o Expediente, momento destinado à leitura de todos os documentos que são protocolados no Legislativo.
Homenagem
Nesta segunda-feira houve ainda sessão solene para entrega de Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro - Ordem de Tatuiby a Artemio Bertholini. A homenagem foi proposta pela ex-vereadora e atual vice-prefeita Erika Tank (PL), por meio do Decreto Legislativo Nº 51/2018.
Confira os itens votados na Ordem do Dia:
Aprovado - Projeto de Lei Nº 24/2021, do vereador Jorge de Freitas (PSD) e Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), perpetua o nome de Firmino Jacon na passarela de pedestres localizada no KM 116 +100 da Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147 Limeira-Piracicaba), de acesso ao Shopping Nações Limeira, que interliga os bairros Jardim Residencial Village e Residencial Ilha de Bali.
Aprovado - Projeto de Lei Nº 188/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), perpetua o nome de Maria Paula Vieira à área localizada entre as Ruas Major Francisco Barcellos e a Rua Natal Paulo Gullo, do loteamento Jardim Glória.
Aprovado - Projeto de Lei Nº 261/2021, do vereador Dr. Júlio (União Brasil), assegura a todos os usuários do sistema de educação no município a inclusão junto à base de dados da fila da creche por meio de sistema eletrônico integrado.
Aprovado - Projeto de Decreto Legislativo Nº 19/2022, dos vereadores Lu Bogo (PL), Ju Negão (PV), Marco Xavier (Cidadania), Jorge de Freitas (PSD) e Constância Felix (PDT), institui no âmbito da Câmara Municipal de Limeira o Diploma “Edineia Messias Sinico (Néia)” aos profissionais de Estética e Beleza que se destacam no desenvolvimento de suas atividades em nossa sociedade.
Adiado - Projeto de Lei Nº 89/2022, do vereador Elias Barbosa (PSC), dispõe sobre a política de transparência dos recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).