• Inicio
  • Notícias
  • Câmara aprova moção de aplausos à nadadora Nathally Passi de Souza

Câmara aprova moção de aplausos à nadadora Nathally Passi de Souza

Iniciativa do vereador Waguinho da Santa Luzia foi votada na sessão desta segunda (22/08)

Data de publicação: 24/08/2022 11:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Câmara aprova moção de aplausos à nadadora Nathally Passi de Souza
Câmara aprova moção de aplausos à nadadora Nathally Passi de Souza

A Câmara Municipal de Limeira aprovou moção de aplausos, na sessão ordinária desta segunda-feira, 22 de agosto, à nadadora Nathally Passi de Souza pelo destaque nas competições de natação. A Moção Nº 152/2022 é de autoria do vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania).

Segundo a proposição, a nadadora conquistou o 1º lugar na prova de natação de 200 metros borboleta feminino (infantil 2), no 3º Torneio Regional Infantil a Sênior da Federação Aquática Paulista, realizado em 30 de abril de 2022, no Nosso Clube.

Conquistou também o 2º lugar na prova de natação de 200 metros borboleta feminino (infantil 2), no 5º Torneio Regional Infantil a Sênior da Federação Aquática Paulista, realizado em 21 de maio deste, no Gran São João.

Entre os dias 12 a 16 de julho, a atleta participou do Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo, na piscina do Praia Clube, em Uberlândia (MG) e ficou em 12º lugar nos 100m borboleta e 10º lugar nos 200m borboleta.

Nathally começou a praticar natação com cinco anos de idade, no Clube Gran São João. Em 2019, participou pela primeira vez da Copa São Paulo, em Votuporanga (SP) e também pela primeira vez no Campeonato Paulista, em São Paulo (SP), no clube do Corinthians. Em 2020, a nadadora participou novamente do Campeonato Paulista e ganhou duas medalhas. Já no ano de 2021, a atleta participou de mais uma edição da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista. Neste ano, Nathally já participou de três campeonatos regionais: em Mogi Mirim (SP), no Nosso Clube e no Gran São João.

Na moção, Waguinho destacou a humildade de Nathally em reconhecer o trabalho dos professores de natação, com seus ensinamentos, suas broncas, bem como os ensinamentos. Apontou ainda a dedicação e apoio dos pais, Ivan Costa e Elisângela Passi, o apoio das avós Dona Maria e Dona Joana.