Sidney Pascotto apresentou publicação da lei que atualiza a doação de imóvel à unidade
O presidente da Câmara Municipal, vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), esteve nesta quarta-feira, 13 de julho, na sede do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) em Limeira, a fim de apresentar a publicação no Jornal Oficial da Lei Complementar Nº 906/2022, de iniciativa da Prefeitura, que autoriza o Poder Executivo a alienar, mediante doação, imóvel de propriedade do Município à PM. Ele foi recebido pelo comandante da unidade, tenente-coronel da Polícia Militar Adriano Vieira Braz.
"É muito gratificante participar desse processo e contribuir para a ampliação do funcionamento e das instalações do 36º Batalhão da Polícia Militar localizado na nossa cidade de Limeira", afirmou Lemão.
A lei foi aprovada pelo Legislativo em 13 de junho e destina-se à instalação de uma unidade da Polícia Militar, que poderá realizar as benfeitorias que julgar necessárias para a implantação da repartição. O imóvel fica na Rua João Picinini, 100, no Jardim das Laranjeiras, e já está em uso pela PM, no entanto, esclareceu a Prefeitura, "houve a necessidade de retificação das áreas junto ao cartório e retificação do procedimento administrativo com emissão de novos laudos de avaliação, dessa vez considerando a metragem retificada".
De acordo com o Executivo, a parceria entre a Prefeitura de Limeira e o Estado de São Paulo dá à Polícia Militar aparato que viabiliza maior efetividade às suas atividades e aumenta a segurança do município.