• Inicio
  • Notícias
  • Everton Ferreira pede informações sobre projeto de revisão de layout de avenidas

Everton Ferreira pede informações sobre projeto de revisão de layout de avenidas

Mudanças no paisagismo foram propostas pelo vereador por meio de indicação

Data de publicação: 14/07/2022 16:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Everton Ferreira pede informações sobre projeto de revisão de layout de avenidas
Everton Ferreira pede informações sobre projeto de revisão de layout de avenidas

O vereador Everton Ferreira (PSD) protocolou o Requerimento Nº 433/2022, nesta quinta-feira, 14 de julho, questionando a Prefeitura sobre o projeto de revisão do layout orgânico de avenidas, parques, escolas e unidades de saúde da cidade.

A proposta de revisão do layout foi feita por meio da Indicação Nº 59/2021, também de autoria do parlamentar. No documento, ele solicitou que houvesse a disposição de um novo padrão de árvores, implantação de jardinagem nas avenidas, entradas da cidade, unidades de saúde e escolas. 

O vereador indicou que fossem plantadas espécies de Ixora, uma árvore que floresce praticamente o ano inteiro e que é resistente à intempéries, segundo Everton. O parlamentar apresentou ainda uma previsão de custo para o plantio de cerca de 25 mil espécimes ao longo da Avenida Doutor Lauro Corrêa.

Em resposta à indicação, a secretária de Meio Ambiente, Simone Zambuzi, informou que foi preenchida a solicitação para tratar do planejamento e projeto para possível nova disposição do padrão de árvores e posterior execução, ressalvando que dependerá de dotação orçamentária específica ou outra fonte de recursos, como emenda parlamentar ou gestão compartilhada, por exemplo.

O requerimento protocolado pelo vereador solicita informações sobre o projeto. O documento será lido em Plenário e depois encaminhado à Prefeitura.

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Everton Ferreira (PSD)

Foto do Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.