• Inicio
  • Notícias
  • Vereador fiscaliza UPA de Limeira e requer troca de placa de identificação

Vereador fiscaliza UPA de Limeira e requer troca de placa de identificação

Everton Ferreira esteve no local nesta terça-feira (7/6) para averiguar condições da unidade

Data de publicação: 08/06/2022 14:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Vereador fiscaliza UPA de Limeira e requer troca de placa de identificação
Vereador fiscaliza UPA de Limeira e requer troca de placa de identificação

O vereador Everton Ferreira (PSD) promoveu uma fiscalização na manhã desta terça-feira, 7 de junho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Joaquim Nogueira da Cruz Neto, no Parque Residencial Abílio Pedro. Na diligência, o parlamentar observou que a placa de identificação da unidade, localizada na Rua Waldemar Panaro, 500, está deteriorada devido à exposição ao sol e à chuva. Assim, por meio da Indicação Nº 1593/2022, o vereador solicita a troca da placa de identificação da UPA de Limeira.

"A UPA é uma unidade de complexidade intermediária, formada por uma equipe multiprofissional interdisciplinar e tem como objetivo tentar resolver grande parte das urgências e emergências, desafogando as instituições hospitalares, oferecendo resolutividade nos atendimentos ao paciente de forma humana", explicou o vereador Everton Ferreira. "A estrutura de uma unidade de saúde tem que ser zelada e organizada, para que a população e os profissionais de saúde tenham um ambiente saudável", defendeu.

Everton atuou como diretor na área da saúde na primeira construção da UPA do bairro Abílio Pedro, juntamente com o prefeito Mário Botion (PSD) e com o secretário municipal de Saúde, Vitor Santos. "Tenho um grande afeto por essa unidade, sempre que possível vou fiscalizar a estrutura do local para melhoria do equipamento para a população", disse o vereador, atual presidente da Comissão de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo da Câmara de Limeira.

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Everton Ferreira (PSD)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.