• Inicio
  • Notícias
  • Marco Xavier questiona resposta padrão de Secretaria sobre Tapa-Buracos

Marco Xavier questiona resposta padrão de Secretaria sobre Tapa-Buracos

Vereador quer saber ainda como é feito planejamento da operação e atualização do site

Data de publicação: 27/05/2022 08:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Marco Xavier questiona resposta padrão de Secretaria sobre Tapa-Buracos
Marco Xavier questiona resposta padrão de Secretaria sobre Tapa-Buracos

O Requerimento Nº 308/2022, protocolado pelo vereador Marco Xavier (Cidadania), nesta quinta-feira, 26 de maio, requer informações sobre datas previstas da Operação Tapa-Buracos em alguns bairros citados em indicações, apresentadas pelo parlamentar. Ele cita que a resposta da Secretaria de Obras e Serviços Públicos às indicações sempre tem o seguinte texto: “esta Secretaria já tem conhecimento da necessidade dos serviços de tapa-buracos na Rua Antônio Felipe Caram, Jardim Vista Alegre [esse é um dos endereços citados na indicação do vereador], através de vistorias periódicas de nossa equipe técnica e de comunicação de munícipes, e que serão executados conforme programação preestabelecida por esta Secretaria”.

O vereador também cita no requerimento que a resposta padrão também é encaminhada a outros parlamentares, quando fazem indicações referentes ao Tapa-Buracos. 

Diante disso, Marco Xavier questiona como é feita a programação da Operação Tapa-Buracos e quando a Prefeitura atualiza no site, pois o período da operação está desatualizado. Nesta quinta-feira, 26 de maio, registrou o vereador, constam serviços entre os dias 16 e 22 de maio. Outro questionamento é se a Secretaria não pode informar uma data prevista para a realização dos serviços no local citado na indicação dos vereadores. 

“É preciso informar melhor, não só os vereadores, mas também a população. E não colocar sempre uma resposta padrão”, afirmou o parlamentar. 

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Marco Xavier (Cidadania)

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.