• Inicio
  • Notícias
  • Everton Ferreira volta a defender estudo para melhoria no trânsito do Nobreville

Everton Ferreira volta a defender estudo para melhoria no trânsito do Nobreville

Vereador elaborou indicação e requerimento, solicitando informações da Prefeitura

Data de publicação: 13/05/2022 15:30 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Everton Ferreira volta a defender estudo para melhoria no trânsito do Nobreville
Everton Ferreira volta a defender estudo para melhoria no trânsito do Nobreville

Por meio de Requerimento Nº 279/2022 apresentado nesta sexta-feira, 13 de maio,  o vereador Everton Ferreira (PSD) quer informações da Prefeitura sobre indicação de estudo de engenharia de tráfego para melhorias no trânsito na entrada do Residencial Nobreville. O parlamentar propôs a ação em agosto de 2021. 

Em resposta à indicação do vereador, em setembro, o secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, informou que foi realizada ordem de serviço para reforçar a sinalização local. Explicou ainda que a melhoria no acesso ao residencial depende de desapropriações e contrapartidas. 

O tema voltou a ser abordado pelo vereador a partir do requerimento. “É importante ressaltar que cada dia que passa as vias estão ficando lotadas por veículos e o deslocamento das pessoas está cada vez mais prejudicado. Os engenheiros de tráfego têm habilidade com os comportamentos dos condutores dos bairros e pedestres e sabem diferenciar a complexidade e particularidade do ambiente”, apontou Everton Ferreira. 

O parlamentar solicitou que o Executivo dê um retorno acerca da proposta de estudo para melhorias no trânsito. “Como vereador quero garantir o conforto no trânsito e dignidade dos moradores que transitam no bairro, evitando conflitos e acidentes”, defendeu. 

O requerimento precisa ser lido em Plenário, antes de ser encaminhado à administração municipal. O prazo é de até 30 dias para resposta. 

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Everton Ferreira (PSD)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.