• Inicio
  • Notícias
  • Lu Bogo questiona sobre cobertura de quadra de esportes de escolas municipais

Lu Bogo questiona sobre cobertura de quadra de esportes de escolas municipais

Requerimentos citam unidades de ensino no Parque Hipólito e no Jardim Esteves

Data de publicação: 18/04/2022 11:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Lu Bogo questiona sobre cobertura de quadra de esportes de escolas municipais
Lu Bogo questiona sobre cobertura de quadra de esportes de escolas municipais

Dois requerimentos (Nº 153/2022 e Nº 169/2022) de autoria da vereadora Lu Bogo (PL), que questionam sobre a cobertura de quadras esportivas, foram encaminhados à Prefeitura na terça-feira, 12 de abril. A parlamentar quer informações referentes à Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Emeief) Professor José Paulino Araújo Vargas, no Parque Hipólito, e à Emeief Major José Levi Sobrinho, no Jardim Esteves.

Em visita a estas unidades, a vereadora Lu Bogo constatou a necessidade da cobertura das quadras, que é reivindicação dos estudantes, da coordenação e da direção das escolas, segundo a parlamentar. “As quadras de esportes são amplas e a cobertura só trará benefícios tanto para a prática de atividades físicas como também para as ações pedagógicas, culturais e cívicas. Com a cobertura, o sol e a chuva não atrapalharão em nada as atividades esportivas”, justificou.  

“Com estes requerimentos estamos cobrando estudos ou projetos para melhorias nestas escolas da rede municipal, beneficiando a prática da atividade física e bem-estar dos estudantes, professores e profissionais que ali trabalham”, defendeu Lu Bogo.

Os requerimentos foram lidos na sessão do dia 11 de abril e encaminhados ao Executivo no dia seguinte. O prazo para resposta à vereadora é de até 30 dias.

Do Gabinete Parlamentar – Vereadora Lu Bogo (PL)

Foto: Gabinete Parlamentar 

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.