• Inicio
  • Notícias
  • Vereador se reúne com o prefeito para pedir iluminação na Rua Elza Hergert Marostegan no Geada

Vereador se reúne com o prefeito para pedir iluminação na Rua Elza Hergert Marostegan no Geada

Everton Ferreira informou que vão ser colocados de sete a oito postes no local

Data de publicação: 13/04/2022 15:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Vereador se reúne com o prefeito para pedir iluminação na Rua Elza Hergert Marostegan no Geada
Vereador se reúne com o prefeito para pedir iluminação na Rua Elza Hergert Marostegan no Geada

O vereador Everton Ferreira (PSD) se reuniu com o prefeito Mario Botion (PSD), nesta terça-feira, 12 de abril, no Edifício Prada, para tratar da Indicação Nº 517/2022, a qual solicita a implantação de iluminação pública na Rua Elza Hergert Marostegan, no bairro Geada.

O parlamentar informou que o prefeito deliberou que o chefe da Divisão de Iluminação Pública, engenheiro eletricista Antonioni Antonio Rosada, comparecesse ao local com sua equipe, nesta quarta-feira, 13 de abril, para averiguação.

De acordo com o vereador, vão ser colocados de sete a oito postes para que a população possa ter iluminação noturna, e a previsão de conclusão da instalação é de 45 dias. "Essa demanda necessita ser atendida de forma rápida e eficaz", defendeu Everton.

A indicação foi feita após queixa dos moradores do bairro. "A noite o local é escuro, a população que volta do trabalho, pais de família, crianças e adolescentes, passa por lá sem nenhuma proteção. A população carente no bairro da Geada precisa ser atendida, a iluminação precisa ser instalada, contamos com ajuda do Poder Executivo", afirmou.

Segundo Everton, foi verificada a ausência de postes de iluminação na avenida que faz divisa com o bairro Belinha Ometto, na lateral esquerda sentido Geada. Segundo os moradores, relatou o vereador, no local tem ocorrido furtos, agressões e até mesmo tentativas de estupro.

 

Do Gabinete Parlamentar - Vereador Everton Ferreira (PSD)

Foto: Gabinete Parlamentar

As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.