• Inicio
  • Notícias
  • Vereador Everton Ferreira consegue solução  de problema antigo no N. Sra das Dores

Vereador Everton Ferreira consegue solução  de problema antigo no N. Sra das Dores

Após indicar canalização de valeta, problema de mau cheiro é resolvido

Data de publicação: 04/03/2022 18:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


  • Vereador Everton Ferreira consegue solução  de problema antigo no N. Sra das Dores

    Vereador Everton Ferreira consegue solução  de problema antigo no N. Sra das Dores

  • Obras em andamento

    Obras em andamento

  • Água parada devido à desnível

    Água parada devido à desnível

    O vereador Everton Ferreira (PSD) esteve no Parque Nossa Senhora das Dores, nesta sexta-feira, 4 de março, para fiscalizar o término de uma obra solicitada para a canalização de uma valeta para escoamento de água, na Avenida Jaime Cheque. 

    De acordo com o parlamentar, havia um desnível na rua, que acumulava água, em frente à pastelaria Amanda. A proprietária procurou Everton e relatou que a água parada gerava mau cheiro e atrapalhava todos os comerciantes locais, e que o problema é antigo naquela região.

    A solicitação da canalização da valeta foi feita, segundo o vereador, diretamente por ele ao prefeito Mario Botion. “A nova valeta de canalização de água irá conduzir a água da chuva em direção a outra avenida, que possui galeria pluvial e fica um problema resolvido para os comerciantes desta área aqui no Parque Nossa Senhora das Dores’’, afirmou Everton.

    O parlamentar acompanhou a obra desde o início e foi fiscalizar o término da obra nesta sexta-feira (4). ‘’Agradeço o Prefeito Mário Botion por atender prontamente o nosso pedido, pois os comerciantes merecem uma atenção sempre de perto’’, ressaltou o vereador .

    Do Gabinete Parlamentar - Vereador Everton Ferreira (PSD)

    Foto: Gabinete Parlamentar

    As matérias de origem dos Gabinetes Parlamentares são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Câmara Municipal de Limeira.