• Inicio
  • Notícias
  • Constância Félix questiona sobre interdição de ponte que liga Limeira a Iracemápolis

Constância Félix questiona sobre interdição de ponte que liga Limeira a Iracemápolis

Vereadora encaminhou ofício ao prefeito Mario Botion

Data de publicação: 28/01/2022 15:45 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Constância Félix questiona sobre interdição de ponte que liga Limeira a Iracemápolis
Constância Félix questiona sobre interdição de ponte que liga Limeira a Iracemápolis

A vereadora Constância Félix (PDT) enviou ofício ao prefeito Mario Botion (PSD) nesta sexta-feira, 28 de janeiro, questionando sobre o início das obras na LIM-335 e a interdição da ponte que liga Limeira a Iracemápolis pela vicinal. No documento, a parlamentar mencionou prejuízos causados aos moradores, funcionários de empresas e produtores rurais de Iracemápolis e de Limeira, segundo ela, lesados com a impossibilidade de transitar no trecho de ligação entre as duas cidades.   

“Para conseguir chegar ao destino, é necessário percorrer entre 6 e 8 quilômetros a mais no trajeto, usando o acesso pela Rodovia Limeira-Piracicaba. A situação está insuportável e atravessou o mandato de Botion. Peço também a ajuda aos nobres vereadores da Câmara de Iracemápolis, para que, juntas, as duas cidades consigam resolver esta questão”, descreveu Constância. 

A parlamentar informou que o deputado estadual Murilo Félix (Podemos) se dispôs a auxiliar com recursos financeiros por meio de emenda parlamentar, para solucionar a questão. “É conhecida a movimentação da senhora prefeita Nelita, da cidade de Iracemápolis, para o andamento das obras; mas existe a dependência do senhor prefeito Mário Botion para a devida concretização”, alegou a vereadora Constância.

 *Informações do Gabinete Parlamentar

**Foto do Gabinete Parlamentar