• Inicio
  • Notícias
  • Comissão de Saúde exige melhoria no atendimento da Medical/Hapvida

Comissão de Saúde exige melhoria no atendimento da Medical/Hapvida

Everton Ferreira apontou compromissos estabelecidos pela empresa em reunião

Data de publicação: 22/10/2021 15:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


  • Comissão de Saúde exige melhoria no atendimento da Medical/Hapvida

    Comissão de Saúde exige melhoria no atendimento da Medical/Hapvida

  • Reunião Comissão

    Reunião Comissão

    O presidente da Comissão de Saúde, vereador Everton Ferreira (PSD), juntamente com os vereadores Lu Bogo (PL) e Marco Xavier (Cidadania), que fazem parte do colegiado, estão intervindo no caso da Medical/Hapvida desde o início do mês. Nesta quinta-feira, 21 de outubro, os parlamentares se reuniram com membros da empresa para tratar de reclamações sobre o serviço disponibilizado aos usuários do plano médico.

    Estiveram presentes o diretor de Operações - Sul/Sudeste, Antônio Claudio Gregoratto, o vice-presidente de Integração, Heraldo Silva, e o vice-presidente Comercial, Lício Cintra, representando a Hapvida.

    De acordo com o vereador Everton Ferreira, a reunião foi de grande relevância. “Os representantes responderam as reclamações que os vereadores citaram e se colocaram à disposição para todos os tipos de informações, dúvidas e queixas referentes ao plano de saúde”, disse o parlamentar.

    Everton também citou que a Hapvida se comprometeu a dar respaldo à Comissão de Saúde e estabelecer a realização de reuniões mensais, abrindo um canal de comunicação com os trabalhadores, nas quais queixas e sugestões serão registradas para a busca de soluções.

    “A empresa disponibilizará um representante que nos trará informações de como os atendimentos e exames estão sendo realizados e acerca das melhorias que forem efetuadas, em especial sobre o plano médico”, explicou Everton.

    O presidente do colegiado também declarou “que nenhum membro da Comissão de Saúde teve ou terá encontro com nenhum executivo da Hapvida fora do âmbito da Comissão de Saúde”.

    O parlamentar declarou que a Comissão de Saúde está aberta para todos os vereadores e demais entidades, para receber quaisquer parceiras para somar forças.

    *Informações do Gabinete Parlamentar