• Inicio
  • Notícias
  • Com presença de público, Câmara vota sete projetos na próxima sessão ordinária

Com presença de público, Câmara vota sete projetos na próxima sessão ordinária

Transmissão ao vivo continua nos canais de comunicação do Legislativo

Data de publicação: 21/10/2021 18:00 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Com presença de público, Câmara vota sete projetos na próxima sessão ordinária
Com presença de público, Câmara vota sete projetos na próxima sessão ordinária

Sete projetos serão votados na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira, na segunda-feira, 25 de outubro. A pauta foi escolhida na reunião dos líderes partidários Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; Ju Negão (PV), José Roberto Bernardo (PSD), Terezinha da Santa Casa (PL), Nilton Santos (Republicanos) e Dr. Júlio (DEM), na reunião desta quinta-feira, 21 de outubro.

A presença de público será permitida na sessão. Conforme determina o novo Ato da Mesa Nº 14/2021, o munícipe precisa apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19, além de documento de identificação com foto para ter acesso às dependências do Legislativo. Por conta da pandemia e da estrutura da Casa, a quantidade de pessoas na galeria do Plenário está limitada a 30% da capacidade, ou seja, até 50 pessoas. Os cidadãos deverão manter o distanciamento de um metro e meio entre si. 

As sessões são transmitidas ao vivo, a partir das 14h30, pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, no Facebook e no site. A transmissão também ocorre pela rádio Educadora AM 1020. 

Confira a pauta da sessão:

Projeto de Lei nº 177/2021, de autoria da Prefeitura, estabelece o Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2022-2025. - Primeiro turno de votação.

Projeto de Lei Nº 134/2021, do vereador José Roberto Bernardo (PSD), modifica a redação do Art. 1º da Lei Nº 6275/2019, a fim de ampliar o rol de famílias de baixa renda para concessão da tarifa social e autoriza que o benefício seja concedido para as famílias com débito junto à concessionária.

Projeto de Lei Nº 94/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), dispõe sobre a implantação de atividades esportivas e de lazer, nos fins de semanas e feriados, nas escolas públicas municipais.

Projeto de Lei Nº 210/2021, do vereador Nilton Santos (Republicanos), perpetua o nome de Marcela Orsi Ragazzo à Rua projetada 04, do loteamento denominado Jardim Residencial Santo Expedito.

Projeto de Lei Nº 152/2021, dos vereadores Terezinha da Santa Casa (PL) e Dr. Júlio (DEM), dispõe sobre a alteração do artigo 1º da Lei Ordinária nº 2849/1997, que obriga a Prefeitura a realizar anualmente exames oftalmológicos e auditivos em crianças entre sete e dez anos.

Projeto de Lei Nº 234/2021, do vereador Sidney Pascotto (PSC), perpetua o nome de Alvaro Tirapelli à Rua Projetada 34, do loteamento Novos Bandeirantes.

Projeto de Lei Nº 191/2021, da Prefeitura, revoga a Lei Nº 5.627/2015, que dispõe sobre a criação de incentivo para os servidores da Rede de Saúde da Família.