Transmissão acontece ao vivo pelo site e redes sociais, a partir das 16h
Cinco projetos estão na pauta de votação da próxima sessão ordinária que acontece na quarta-feira, 8 de setembro, devido ao feriado de Independência do Brasil. A escolha da pauta foi feita em reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; José Roberto Bernardo (PSD), Ju Negão (PV), Elias Barbosa (PSC) e Dr. Júlio (DEM), nesta quinta-feira, 2 de setembro.
A sessão será realizada de forma presencial, mas ainda sem público presente, porque o Plenário Vereador Vitório Bortolan será reservado exclusivamente para a realização da sessão, de forma a permitir o distanciamento físico entre os vereadores. O público poderá assistir à transmissão ao vivo pelos meios de comunicação da Câmara no Youtube, no Facebook e no site e também pela rádio Educadora AM 1020.
Projetos da pauta:
Projeto de Lei Nº 58/2021, do vereador Anderson Pereira (PSDB), atualiza e moderniza a legislação (Lei nº 4.853/2011) sobre a vigilância, a prevenção, o combate e o controle da dengue.
Projeto de Lei Nº 95/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), dispõe sobre a criação do Cadastro Municipal de Voluntários para a atenção aos idosos de baixa renda e instituições sem fins lucrativos, que desenvolvam atividades de prevenção e qualidade de vida na terceira idade.
Projeto de Lei Nº 170/2021, da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL), institui a Semana Municipal da Mamografia, a ser comemorada, anualmente, no mês de Outubro.
Projeto de Lei Nº 50/2021, da Prefeitura, autoriza a realização de concurso para denominação do Viaduto da Barroca Funda.
Projeto de Lei Nº 148/2021, do vereador José Roberto Bernardo (PSD), modifica a redação da Lei nº 6390/2020, para dar prioridade no atendimento em órgãos públicos ou empresas particulares a pessoas com lúpus.