Grupo se reúne a cada três meses para debater sobre serviços do Legislativo
Nesta terça-feira, 17 de agosto, o Conselho de Usuários do Legislativo se reuniu por videoconferência para a realização da segunda reunião ordinária do ano de 2021. De acordo com o Regimento Interno do Conselho, as reuniões devem ser realizadas trimestralmente.
Durante a reunião, foram discutidos os seis itens da pauta definida pelos conselheiros, que incluíam a análise das estatísticas e relatórios da Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão e de possíveis mudanças nos indicadores apresentados nos relatórios mensais, a adequação da Carta de Serviços ao Usuário e a discussão sobre formas de transmissão online dos trabalhos efetuados nas sessões e comissões da Câmara. Também foi aprovada a ata do encontro anterior.
A próxima reunião do Conselho será de caráter extraordinário e ficou agendada para o dia 21 de setembro, às 18h30 por videoconferência.
Participação ativa
A criação do Conselho de Usuários atende à Lei Federal nº 13.460/2017 que trata da participação ativa do usuário na avaliação e melhoria contínua dos serviços prestados pelo setor público. A seleção dos membros foi feita a partir de chamamento público, aberto em janeiro deste ano, conforme o Ato da Mesa nº 14/2020, que define como uma das atribuições do colegiado a avaliação dos serviços prestados pela Câmara de Limeira. A posse dos 11 conselheiros que integram o grupo ocorreu em abril.
Mais informações sobre a atuação do Conselho podem ser obtidas por meio do e-mail sic@limeira.sp.leg.br e pelo Whatsapp (19) 98767-6670.