Quatro projetos serão votados no dia 16 de agosto

Sessão ordinária começa às 13h, com transmissão ao vivo nos canais da Câmara

Data de publicação: 12/08/2021 17:45 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira


Quatro projetos serão votados no dia 16 de agosto
Quatro projetos serão votados no dia 16 de agosto

Na próxima segunda-feira, 16 de agosto, quatro projetos serão votados durante sessão ordinária da Câmara. Todas as matérias são de autoria dos parlamentares. As proposições foram escolhidas nesta quinta-feira, 12 de agosto, em reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; José Roberto Bernardo (PSD), Elias Barbosa (PSC), Ju Negão (PV), Mariana Calsa (PL) e Dr. Júlio (DEM).   

Os projetos serão discutidos e votados de forma remota, por videoconferência, a partir das 13h. Os munícipes podem acompanhar ao vivo as discussões e deliberações dos vereadores pelos canais da Câmara no Youtube, no Facebook e no site. A transmissão também ocorre pela rádio Educadora AM 1020. 

Projetos da pauta:

Projeto de Lei Nº 46/2021, da vereadora Tatiane Lopes (Podemos), dispõe sobre a regulamentação de animais comunitários.

Projeto de Lei Nº 124/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua e denomina o nome de Ellen Patrícia Bragotto à Rua Projetada 07, do loteamento denominado Jardim Campo Verde II.

Projeto de Lei Nº 115/2021, do vereador Dr. Júlio (DEM), dispõe sobre a criação do Memorial em Homenagem às Vítimas da Covid-19.

Projeto de Lei Nº 117/2021, do vereador Everton Ferreira (PSD), institui no Calendário Oficial do Município de Limeira o dia em memória às vítimas que faleceram em virtude da covid-19.

Sessão presencial

O presidente Sidney Pascotto informou que as sessões presenciais serão retomadas a partir de 23 de agosto, no horário previsto pelo Regimento Interno, às 16h. Até a data, a Câmara deve elaborar um ato com as definições de protocolo para que seja assegurado o retorno seguro dos trabalhos dos servidores e vereadores no Plenário Vereador Vitório Bortolan. 

Outra medida que será adotada para o retorno presencial está prevista para ocorrer no sábado, 14 de agosto, quando todas as salas, gabinetes e áreas de uso comum da Casa devem passar por um procedimento de descontaminação e sanitização, para higienização e prevenção contra covid-19.