Transmissão dos trabalhos é feita pelos canais da Câmara e pela rádio Educadora AM 1020
A 25ª Sessão Ordinária acontece na segunda-feira, 9 de agosto, e tem quatro projetos na pauta. Uma proposta é de autoria da Prefeitura e as demais foram elaboradas pelos parlamentares. As matérias foram escolhidas nesta quinta-feira, 5 de agosto, na reunião dos líderes Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), presidente; José Roberto Bernardo (PSD), Elias Barbosa (PSC) e Ju Negão (PV).
As proposições serão discutidas e votadas de forma remota, por videoconferência, a partir das 13h. Os munícipes podem acompanhar ao vivo as discussões e deliberações dos vereadores pelos canais da Câmara no Youtube, no Facebook e no site. A transmissão também ocorre pela rádio Educadora AM 1020.
Pauta da sessão
Projeto de Lei Complementar Nº 19/2021, de autoria da Prefeitura, altera dispositivo da Lei Complementar N° 855/2020, que dispõe sobre a reforma administrativa e reorganização do quadro de pessoal do Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML).
Projeto de Lei 18/2021, do vereador Nilton Santos (Republicanos), dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação, no site oficial da Prefeitura, de lista contendo informações acerca dos empreendimentos imobiliários aprovados.
Projeto de Lei Nº 85/2021, do vereador Helder do Táxi (MDB), perpetua o nome de Claudemir Bürguer na LIM-136, no bairro do Lombardi.
Projeto de Lei Nº 108/2021, do vereador Marco Xavier (Cidadania), perpetua o nome de Pedro Soares da Silva na Rua Projetada Nove, no loteamento Jardim Campo Verde II.