• Inicio
  • Notícias
  • Lu Bogo faz questionamentos sobre serviço oferecido pela Elektro

Lu Bogo faz questionamentos sobre serviço oferecido pela Elektro

Requerimento da vereadora foi protocolado nesta segunda-feira, 2 de agosto

Data de publicação: 02/08/2021 16:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Lu Bogo faz questionamentos sobre serviço oferecido pela Elektro
Lu Bogo faz questionamentos sobre serviço oferecido pela Elektro

Buscar soluções para as constantes quedas de energia elétrica em diversos pontos de Limeira foi o que motivou a vereadora Lu Bogo (PL) a protocolar o Requerimento Nº 375/2021, nesta segunda-feira, 2 de agosto. A parlamentar citou diferentes pontos da cidade que sofrem com o problema de interrupção e os prejuízos causados aos usuários. 

“Os bairros de pontos opostos em Limeira, Jardim Boa Esperança e Residencial Roland, estão registrando interrupção do fornecimento de energia elétrica, com uma certa frequência, e os prejuízos aos munícipes são diversos, desde a perda de alimentos perecíveis à queima de eletrodomésticos, e sem garantias de a concessionária ressarcir”, descreveu Lu Bogo. 

Na sessão ordinária do dia 12 de julho, a parlamentar já havia relatado este problema. “Os problemas de interrupção de energia precisam ser sanados. Atualmente estamos pagando caro pela energia para ficarmos sem nenhuma explicação a respeito destas interrupções”, apontou.

O requerimento protocolado pela vereadora traz questionamentos referentes às responsabilidades da concessionária, desde a remoção dos resíduos das podas de árvore de sua responsabilidade às notificações sobre as interrupções de energia.

“A concessionária precisa informar à Prefeitura e à população sobre as interrupções. As pessoas não podem ser pegas de surpresa e precisam saber, se possível, com uma certa antecedência, quais as programações das interrupções do serviço, seja por motivo de poda das árvores ou de manutenção da rede”, defendeu a parlamentar.   

O documento já foi protocolado para leitura e discussão em sessão ordinária e, após este trâmite, o Executivo tem o prazo de até 30 dias para responder à vereadora.   

*Informações do Gabinete Parlamentar