Reuniões acontecem às quartas-feiras, a partir das 14 horas
Sete projetos foram analisados pela Comissão Permanente de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara de Limeira, que se reuniu nesta quarta-feira, 18 de novembro, por videoconferência. Todas as proposições receberam pareceres favoráveis dos vereadores membros.
São responsabilidades do colegiado analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação das metas fiscais do município e da Lei Orçamentária Anual, além de elaborar pareceres sobre as contas municipais.
A Comissão é formada pelos vereadores Zé da Mix (PSD), presidente; Helder do Táxi (MDB), vice-presidente; e Nilton Santos (Republicanos), secretário. As reuniões acontecem de forma remota como forma de dar continuidade aos trabalhos durante a emergência em saúde causada pelo coronavírus.
Confira os projetos analisados e a ata da reunião.