Rede Farmavip receberá Diploma de Gratidão e Antonio Carlos Pacheco terá nome imortalizado
Na sessão ordinária desta segunda-feira, 13 de julho, a Câmara Municipal de Limeira aprovou duas homenagens, uma é o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira, que será concedido à Rede Farmavip, a outra imortaliza o nome de Antonio Carlos Pacheco na LIM-383. As propostas foram aprovadas por todos os vereadores presentes online, em reunião que aconteceu por videoconferência, em atendimento ao Ato da Mesa nº 8/2020.
Rede Farmavip
Proposto pelo vereador Anderson Pereira (PSDB), o Projeto de Decreto Legislativo N° 5/2020 concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby à Rede Farmavip, que atua na cidade desde 1997 e é presidida atualmente por Edevandro Ceccon.
Segundo o vereador, a Farmavip é referência no setor e possui 41 pontos de venda, 16 deles em Limeira. Emprega mais de 300 colaboradores e está presente em 144 cidades da região. Tem preocupação social, promovendo campanhas do agasalho, patrocínio de corridas, caminhadas e eventos esportivos, além de ter unidades participantes do Programa Farmácia Popular, do Governo Federal, a fim de proporcionar medicamentos gratuitos para pacientes diagnosticados com hipertensão ou com diabetes.
“A Rede Farmavip é focada em melhorar a vida das pessoas, seja da equipe treinada e preparada continuamente para atendimento, seja dos clientes, promovendo sempre uma experiência de higiene, beleza e bem-estar”, justificou Anderson Pereira.
Antonio Carlos Pacheco
Nascido em 1957 e falecido em 2015, Antonio Carlos Pacheco terá o nome imortalizado na estrada LIM-383, por meio do Projeto de Lei Nº 89/2020, de autoria do vereador Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC).
Segundo o proponente, a família Pacheco é proprietária do sítio Boa Vista, localizado na estrada LIM-383, desde 1823. A propriedade passou de geração em geração e é o local onde foram criados os filhos, netos e bisnetos. “Não há nada mais gratificante do que poder contemplar uma família com um nome de rua em um local onde a pessoa criou filhos, netos, bisnetos e onde a família ainda vive”, argumentou Lemão.