Proposta é do vereador Mir do Lanche (PL)
Na sessão desta terça-feira, 26 de maio, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 53/2020, do vereador Mir do Lanche (PL), que declara de utilidade pública a Fundação Nossa Senhora das Dores. O texto legislativo é uma forma de reconhecimento pelo trabalho da entidade dedicado a Limeira desde 1995.
A Fundação é mantenedora da rádio FM Magnificat, uma emissora de caráter educativo, cultural e religioso. Segundo o vereador proponente, a rádio é reconhecida regionalmente e alcança 80 cidades. “A emissora está sempre buscando transmitir valores e tradições mais valiosos aos seus ouvintes. Tem a programação voltada às raízes cristãs, herdadas na comunidade eclesial. Presta serviço a toda população levando informação e entretenimento”, descreveu Mir do Lanche.
O parlamentar citou que são reconhecidas como de utilidade pública as entidades com o fim exclusivo de servirem à coletividade. “A Fundação, por meio da emissora de rádio, tem uma presença amiga e solidária na vida cotidiana da população”, completou o autor do projeto.