Dois cidadãos receberão homenagens da Câmara

Dr. Rafael Camargo e Estevão Nogueira são os autores das proposituras

Data de publicação: 18/02/2020 11:17 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Dois cidadãos receberão homenagens da Câmara
Dois cidadãos receberão homenagens da Câmara

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, a Câmara aprovou duas homenagens a pessoas da cidade. A primeira, de autoria do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), por meio do Projeto de Decreto Legislativo N° 40/2019, concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem de Tatuiby a Marcio Mercatti.

Nascido em 1972, Márcio é formado em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e atualmente trabalha como professor na Academia Mecatti Fight Team, onde também é dono. Mecatti começou nas artes marciais com quatro anos, quando se matriculou no Judô na Academia Mubarak, onde, mais tarde treinou Karatê, Jiu-Jitsu e Hapkidô, tornando-se faixa preta em todas as modalidades.

Márcio especializou-se em musculação, atividade física personalizada e performance humana e, como atleta, representou Limeira em diversos campeonatos, sagrando-se Tricampeão Brasileiro de Jiu-Jitsu e medalhista de bronze no Mundial da categoria; Campeão Paulista e Vice-Campeão Brasileiro de Karatê e Campeão Regional de Judô.

Luiz Carlos Pires

A segunda homenagem aprovada na sessão foi o Título de Cidadão Limeirense a Luiz Carlos Pires, de autoria do vereador Estevão Nogueira (Republicanos), por meio do Projeto de Decreto Legislativo N° 66/2019. Natural de Pirajuí (SP), nascido em 1958, veio para Limeira em busca de oportunidade de trabalho na área da construção civil.

Desde 1992, é pastor da Igreja Evangelho Quadrangular, no mesmo ano foi voluntário na construção do templo Parque Hipólito Expansão II, onde também realizava cultos para os membros. Em 1998, foi transferido para a Igreja do Jardim São Francisco, onde se mantem até hoje e há 21 anos realiza trabalhos voluntários dos quais se destaca o projeto “S.O.S. Família”, que atende famílias carentes da igreja dando suporte e distribuindo cestas básicas.