Indicação é destinada ao condomínio Morar Mais
A vereadora Carolina Pontes (PSDB) solicitou à Prefeitura, por meio da Indicação 3187/2019, a implantação de bocas de lobo para escoação de água e esgoto que acabam parados no asfalto da avenida Acadêmico Luís Antônio Azevedo Bitencourt, em frente ao nº 200, no Jardim Esmeralda, atrás do condomínio Morar Mais. O documento foi protocolado na segunda-feira, 25 de novembro.
Carlos Salviatti é morador do condomínio e, juntamente com outros moradores, procurou a vereadora para tentar solucionar o problema junto ao Poder Executivo.
Os moradores contam que em dias de chuva intensa, a água e o esgoto ficam parados no asfalto por não ter escoamento adequado no local, causando mau cheiro e acúmulo de diversos tipos de insetos nesta região. A preocupação se dá principalmente com o mosquito Aedes Aegyipti, transmissor da dengue, que se desenvolve em água parada.
A água proveniente de enxurradas na rua Joaquim de Michelli, da Av. Acadêmico Luís Antônio de Azevedo Bitencourt e da Av. Prof. Antônio Perches Lordelo, acaba ficando sem vazão e invade também o condomínio.
*Informações do Gabinete Parlamentar