Requerimento foi protocolado nesta terça-feira, 29 de outubro
A interrupção do funcionamento do sistema de emissão de notas fiscais na Prefeitura motivou o Requerimento 604/2019, de autoria do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), que foi protocolado nesta terça-feira, 29 de outubro, na Câmara Municipal.
O parlamentar foi procurado por prestadores de serviço que se queixaram do transtorno e de prejuízos. “O atraso na emissão de notas significa atrasos recebimentos e pode trazer outras consequências às empresas”, afirma.
Em junho, o vereador havia questionado a Prefeitura sobre os motivos da troca do sistema e foi informado que se tratava do fim do contrato anterior. Agora, indaga o número de vezes que o serviço contratado pela Prefeitura por R$ 68 mil ao ano já apresentou problemas. Também pede explicações sobre a interrupção no funcionamento registrada hoje e as medidas adotadas. “Os empreendedores de nossa cidade precisam cada vez mais de medidas de incentivo e desburocratização das atividades diárias. Por isso, esse tipo de problema não pode repetir”, finaliza.
*Informações do Gabinete Parlamentar