• Inicio
  • Notícias
  • Feira Afro Limeirense e a Liga Desportiva Limeirense são temas da Tribuna Livre

Feira Afro Limeirense e a Liga Desportiva Limeirense são temas da Tribuna Livre

Rosemeire da Silva e Paulo Barbosa foram os oradores

Data de publicação: 08/10/2019 13:27 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Feira Afro Limeirense e a Liga Desportiva Limeirense são temas da Tribuna Livre
Feira Afro Limeirense e a Liga Desportiva Limeirense são temas da Tribuna Livre

Espaço dedicado à fala de cidadãos, a Tribuna Livre dessa segunda-feira, 7 de outubro, contou com a fala de Rosemeire Dias Siqueira da Silva, em nome da Afro Feira de Limeira, e de Paulo Barbosa que discursou representando a Liga Desportiva Limeirense.

Afro Feira de Limeira

Rosemeire Dias Siqueira da Silva utilizou o tempo da Tribuna para falar sobre a terceira edição da Afro Feira de Limeira, que acontecerá no dia 20 de outubro, no Parque Cidade, a partir das 14h. Segundo a oradora, a feira é reconhecida mundialmente e conta com diversas oficinas e apresentações artísticas. O evento acontece com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e do Grêmio Recreativo de Limeira, e tem entrada gratuita.

“A feira pretende resgatar a memória e parte das origens que formam a história do nosso povo, valorizando aquilo que temos de precioso em nossa tradição e abrindo caminho para um futuro mais iluminado aos nossos cidadãos através das oficinas e apresentações artísticas”, comentou Rosemeire.

Liga Desportiva Limeirense

Paulo Barbosa utilizou a Tribuna para divulgar as atividades realizadas pela Liga Desportiva Limeirense. O orador aproveitou também para agradecer a aprovação da moção de aplausos, proposta pelo vereador Marco Xavier (PSB), que homenageou a Liga pelos relevantes serviços pelo futebol amador de Limeira.

Barbosa fez um apelo às autoridades para que auxiliem na realização dos jogos do campeonato amador. “A liga tem a sua independência até certo ponto, mas ela nunca vai ser totalmente independente por que nós precisamos do governo. A gente coloca dinheiro do nosso bolso para tocar a liga, mas em contrapartida nós precisamos do apoio do município.”