• Inicio
  • Notícias
  • Homenagens são aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (9)

Homenagens são aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (9)

Título de Cidadão Limeirense será concedido a Heleno José dos Santos

Data de publicação: 10/09/2019 09:44 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Homenagens são aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (9)
Homenagens são aprovadas na sessão ordinária desta segunda-feira (9)

Os vereadores aprovaram, na sessão ordinária dessa segunda-feira, 9 de setembro, dois projetos que concedem homenagens. Um imortaliza o nome de José Rodrigues de Souza em uma rua no Distrito Industrial Anhanguera, e o outro concede o Título de Cidadão Limeirense a Heleno José dos Santos.

Heleno José dos Santos

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 13/2019, do vereador Toninho Franco (PL), concede o Título de Cidadão Limeirense para Heleno José dos Santos. O proponente justifica a homenagem pelas condutas profissionais e pessoais ilibadas do empresário, que além de gerar oportunidades de trabalho “colaborando direta e indiretamente com o desenvolvimento de vários profissionais, capacitando-os para o mercado de trabalho no ramo da estamparia, também contribui socialmente com entidades como Apae, Aril e Alicc.

Heleno é formado em Direito e é bacharel em Teologia. É o segundo vice-presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Belém em Limeira e, no ramo empresarial, é conselheiro do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), desde 2012.

José Rodrigues de Souza

Já a proposta do vereador Nilton Santos (Republicanos) perpetua o nome de José Rodrigues de Souza na Rua Projetada 2, no Distrito Industrial Anhanguera.

De acordo com o Projeto de Lei Nº 120/2019, José trabalhou durante muitos anos na empresa Freios Varga e foi um homem de muita fé, frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus. “Era uma pessoa bastante conhecida e respeitada no bairro onde morava, por sua honestidade e dedicação aos que o procuravam por ajuda, viveu com dignidade e sempre preocupado com todos que o rodeavam”, justificou o proponente.