Os moradores do bairro Campo Belo, Marineuza da Silva Dalcol e Roberto Dalcol, fizeram uso da Tribuna Livre na Sessão Ordinária desta segunda-feira (dia 02/05).
Na oportunidade, eles falaram sobre os problemas causados pelas águas pluviais, que invadem as residências da Rua José Arthur Pereira Trigo, da Avenida Pedro Perissoto e da Rua Fortunato Davoli.
“Faz tempo que convivemos com esta situação, também sofremos com o aparecimento de bichos nocivos a saúde”, destacou Marineuza.
“Moro em Limeira há 35 anos e há 4 anos no Campo Belo, quando chove toda a água do bairro Santina desce para a Rua Fortunato Davoli e invade as casas, um problema muito sério, e ainda, precisamos de uma área de lazer, um local para fazer caminhada”, completou Roberto.
Durante a explicação dos moradores, os vereadores assistiram a um vídeo com imagens dos problemas do bairro.
“Estive no bairro e comprovei o problema. O local também sofre com a proliferação de larvas do mosquito da dengue”, justificou Antõnio Braz do Nascimento – Piuí, vereador que agendou esta Tribuna.
“Este problema já se arrasta há um longo tempo e sobre a área de lazer vocês estão cobertos de razão”, disse Miguel Lombardi (PR).
A presidenta da Câmara Municipal de Limeira, vereadora Elza Tank (PTB), ressaltou que os moradores tem o apoio dos vereadores. “Vamos enfrentar este problema, precisamos conversar com o prefeito Silvio Félix e buscar as melhores soluções".
A vereadora e líder do Prefeito Iraciara Basseto (PV) também reforçou que as reivindicações serão encaminhadas para a Prefeitura Municipal.