A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura as denúncias de possíveis irregularidades no contrato de fornecimento de merenda escolar celebrado entre a prefeitura de Limeira e a empresa SP Alimentação Ltda, se reuniu na manhã hoje (dia 9) para deliberar os trabalhos.
O vereador e presidente da Comissão, Silvio Brito (PDT), informou aos presentes que, os representantes legais dos senhores Eloiso Gomes Afonso Durães e Antõnio César Cortez protocolaram petição solicitando a redesignação dos respectivos depoimentos para após a oitiva com o denunciante Genivaldo Marques dos Santos. As petições têm o objetivo de resguardar os princípios do contraditório e da ampla defesa dos depoentes.
A mudança nas datas dos depoimentos foi aprovada pelos integrantes da CPI, vereadoras Nilce Segalla – Relatora (PTB), Iraciara Bassetto (PV), Mário Botion (PR) e Ronei Costa Martins (PT).
Estavam presentes nesta reunião a presidenta Elza Tank (PTB), os vereadores Antõnio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Paulo Hadich (PSB). A advogada Daniela Truffi Alves de Almeida (Eloiso Durães), o advogado Cláudio Felipe Zalaf (César Cortez).
OITIVAS
Dia 15/02 – 10h Geraldo Luis
Dia 15/03 – 10h Eloiso Gomes Afonso Durães
Dia 16/03 – 10h Carlos Gomes Ferraresi, José Carlos Pinto Oliveira e Antõnio César Cortez
Dia 17/03 - 9h Antõnio Montesano Neto e João Batista Bozzi