Nesta segunda-feira (dia 07/02), às 9h, o grupo de servidores da Câmara Municipal de Limeira foi até a cidade de São Carlos para tentar intimar João Carlos Ferreira em seu local de trabalho.
Quando os servidores conversaram com o suposto depoente constataram que é possível que esta pessoa seja um homõnimo de João Carlos Ferreira. A pessoa localizada assinou a intimação, entretanto, afirmou nunca ter trabalhado na prefeitura de Limeira e não ter envolvimento com a merenda escolar da cidade.
O Secretário de Negócios Jurídicos da Câmara Municipal de Limeira, Dr. Luís Fernando Lencioni, disse que vai tentar obter no SAAE de Limeira mais informações sobre João Carlos Ferreira, como por exemplo, os números dos documentos pessoais da testemunha.
Oitivas
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura as denúncias de possíveis irregularidades no contrato de fornecimento de merenda escolar celebrado entre a prefeitura de Limeira e a empresa SP Alimentação Ltda, vereador Silvio Brito (PDT), informa que, em virtude do depoente Genivaldo Marques dos Santos não ter sido encontrado para assinar a intimação, a oitiva agendada para esta terça-feira (dia 8/02), às 10h, ficou prejudicada.
Segundo Brito, o depoimento do advogado Thúlio Nassa, marcado para o dia 15/02 (terça-feira) também ficou prejudicado, pois, a testemunha não foi localizada. Silvio Brito explica que neste caso, será feito um pedido para a Justiça expedir um mandado para intimar o advogado, pois mesmo tendo sido avisado pela secretária que os servidores da Casa voltariam em dia e hora certos deixou de comparecer ao local.
Assim que Genivaldo e Thúlio Nassa receberem a intimação outras datas serão marcadas para as oitivas.
Brito destaca que as datas das outras oitivas estão mantidas.
Dia 9/02 – 10h Eloísio Gomes Afonso Durães
Dia 10/02 – 10h Carlos Gomes Ferraresi, José Carlos Pinto e Dr. César Cortez
Dia 11/02 - 9h Antonio Montesano Neto e João Batista Bozzi
Dia 15/02 – 10h Geraldo Luís