• Inicio
  • Notícias
  • Homenagem: Aderley José Negrucci recebe Diploma de Gratidão

Homenagem: Aderley José Negrucci recebe Diploma de Gratidão

Homenagem: Aderley José Negrucci recebe Diploma de Gratidão

Data de publicação: 25/05/2010 00:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


A entrega do Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha do Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem de Tatuiby ao senhor Aderley José Negrucci (veja currículo) aconteceu durante a sessão camarária desta segunda-feira (dia 24).
 
Um público de aproximadamente 30 pessoas compareceu ao Plenário “Vereador Vitório Bortolan” para acompanhar a homenagem. Entre os presentes estavam familiares, amigos, colegas de trabalho e a primeira dama Constância Félix.
 
“O nome de Aderley Negrucci é sinõnimo de uma pessoa apaixonada pelas causas de Limeira, uma pessoa que muito batalhou por investimentos e espaços para a cultura, para a música, é uma referência”, disse Constância Félix.
 
O presidente da Câmara, vereador Eliseu Daniel dos Santos (PDT) comentou o currículo do homenageado. “Esta honraria é entregue a uma pessoa merecedora, um filho ilustre de Limeira. Esta não é uma homenagem dos vereadores, mas sim da população de Limeira a você Aderley que tanto fez e faz pela música, cultura, família, pela valorização do ser humano”.
 
Autor da propositura, vereador Silvio Brito (PDT) ressaltou o trabalho de Negrucci junto a sociedade limeirense, em serviços sociais. “Esta homenagem é pouca perto do grande trabalho que o senhor desempenhou em nossa cidade. Com toda certeza temos muito orgulho em oferecer esta honraria”, disse o vereador.
 
O homenageado agradeceu, feliz e emocionado as homenagens. “Esta é uma noite inesquecível e divido este prêmio com muito respeito e amor com a minha família. Obrigado”, falou Negrucci.
 
Os vereadores José Farid Zaine (PDT), Paulo Hadich (PSB) e vereadora Elza Tank (PTB) também parabenizaram o homenageado e destacaram seu empenho frente da Banda Artur Giambelli. “A grandeza não está em receber a honraria, mas em merecê-la, parabéns”, finalizou vereador Hadich.
 
Currículo
Aderley José Negrucci é natural de Limeira. Nasceu em 7/12/1937. É filho de Vitalina Tognasca Negrucci e Marino Negrucci. É casado com Maria Jose Monteiro Negrucci, com quem teve três filhos. É avó de sete netos.
 
Aderley é formado em técnico em contabilidade. Cursou Administração de Empresas e também os cursos de Assessoria de Imprensa e Cerimonial, curso de Liderança, Relações Humanas e Comunicação, extensão universitária sobre aspectos econõmicos e administrativos das empresas do Brasil.
 
Começou a trabalhar com 14 anos na Correa & Cia. Depois na S/A Elétrica de Rio Claro. Passou pela Sherp e foi gerente da Central Elétrica de São Paulo até 1975. Trabalhou na área administrativa do Supermercado Guerra e na Empresa Camilo Ferrari. Foi Diretor de Vendas na Contin S/A. Gerenciou a Calçados Buzolim.
 
Aderley trabalhou na imprensa escrita, onde tem mais de 40 anos de experiência. Foi Diretor de Departamento de vendas na Revistas Pauta, Acontece, Guia de Limeira, Guia Industrial, Guia de Saúde, Unimed, Nosso Clube, Época. Foi editor da Revista 50 anos do Padre Gustavo Mantovani, Corporação Musical "Artur Giambelli" e Henrique Marques e Manual da Humanitária. Foi editor nos Jornais Folha de Limeira e Retrata. Também trabalhou nos Jornais do Limeira Clube, Paulistano, Nosso Clube, Associação Paulista de Medicina, Taba, Suplemento de Moda, Acisbe do São Benedito e do Opinião Jovem.
 
Foi Diretor da Saúde e Secretário de Festas, como as do Peão de Boiadeiro e Festas das Nações – na Secretaria de Imprensa, Gestão Paulo D' Andréa.
 
Como Voluntário foi assessor do Prefeito e Deputado, Dr. Waldemar de Mattos Silveira, foi Presidente da Corporação Musical Artur Giambelli e da Equipe Esportiva das Rádios Educadora e Jornal de Limeira. Foi vice-Presidente do Clube Social "Giamclube", participou da Comissão de trânsito - coordenado por Silvio Félix.
 
Atualmente faz parte do departamento Comercial da Revista Expressão Regional, da Revista "Vida Bebe", do Manual da Humanitária e é o idealizador do Festival de Bandas, junto a Secretaria de Turismo e Eventos.