Os vereadores de Limeira aprovaram durante a sessão camarária de segunda-feira (dia 5), o Requerimento 131/10 de autoria do vereador Dr. Raul Nilsen Filho (PMDB), que questiona o Executivo sobre a previsão de instalação da ponte no Bairro do Tatu. Dr. Raul informou no documento que a ponte está interditada, causando transtornos para os moradores daquela região, prejudicando as crianças de irem a escola.
Em sua justificativa Dr. Raul ressalta a urgência da colocação da ponte. “São muitos os transtornos para os moradores daquela região com a demora da instalação de uma ponte”.
Dr. Raul disse aos vereadores que “já é uma máxima desta Casa em clamar pela Zona Rural”. “Entendemos as dificuldades do período de chuvas mas na tentativa de agilizar as obras é preciso buscar uma solução rápida, resolver o problema da Ponte do Tatu”.
Os vereadores Antõnio Braz do Nascimento – Piuí (PR), Carlinhos Silva (PDT) e Elza Tank (PTB) parabenizaram Dr. Raul pelo requerimento apresentado.
“É necessária a obra e a prefeitura já está fazendo estudos para viabilizar alguns serviços na Zona Rural”, informou a vereadora Elza Tank.
Vereador Carlinhos Silva disse que a ponte aguardada para atender o Bairro do Tatu virá nos moldes da instalada na Ponte Preta. “É esta informação que tive e sendo assim a nova ponte, assim que instalada, vai atender as necessidades dos moradores da região do Bairro do Tatu, Santo Antõnio”.