Logo da Câmara Municipal de LimeiraVereadora Carolina protocola moção pelo aniversário de 50 anos do Cotil

A intenção é destacar a representatividade da Colégio Técnico de Limeira

20/04/2017 15:31:56 - Assessoria de Imprensa


Vereadora Carolina protocola moção pelo aniversário de 50 anos do Cotil

A vereadora Carolina Pontes (PSDB) protocolou nesta segunda-feira, 17 de abril, a Moção Nº 47/2017 de Congratulações pelo aniversário de 50 anos do Colégio Técnico de Limeira, o Cotil.

A parlamentar fez questão de destacar toda a representatividade da instituição ao longo desses 50 anos de história. “O Cotil é uma referência para a nossa cidade, não somente pelos serviços educacionais, mas principalmente pela formação do cidadão”, justificou a vereadora.


Na moção protocolada, foram referenciados aspectos históricos da instituição, desde a sua criação em 1962, passando pela sua instalação em 1967 no Ginásio Estadual Industrial Trajano Camargo, até o dia em que se instalou no atual campus.


Também foram citadas a estrutura de referência da instituição, os cursos oferecidos e os excelentes índices de ensino que o Cotil alcança ano após ano, estando sempre entre as melhores instituições do país e conquistando prêmios em diversas olimpíadas.


A vereadora sempre deixou claro que é uma grande admiradora do trabalho realizado pelo Colégio Técnico de Limeira. “Por esse motivo, protocolei essa moção, entendendo ser muito justa e necessária.”