Documento será estudado pelos membros do colegiado
A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara de Limeira recebeu nesta quarta-feira, 20 de setembro, o relatório de gastos do Executivo com publicidade nos últimos 20 anos, encaminhado pela Prefeitura Municipal de Limeira.
O documento foi solicitado pela Comissão no dia 5 de julho e o pedido reiterado no dia 23 de agosto, uma vez que a resposta preliminar não tinha sido satisfatória para os vereadores. O novo documento encaminhado pela Prefeitura tem mais de 200 páginas e será estudado pelos membros do colegiado.
A Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública é responsável por analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas tanto pelo Legislativo, quanto pelo Executivo. Fazem parte do colegiado os vereadores Nilton Santos (Republicanos), presidente; Constância Félix (PDT), vice-presidente; e Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), secretário. As reuniões acontecem ordinariamente às quartas-feiras, a partir das 14h.