• Inicio
  • Notícias
  • Everton Ferreira indica novo prédio para a Farmácia Municipal

Everton Ferreira indica novo prédio para a Farmácia Municipal

Vereador defende escolha de local com melhor infraestrutura

Data de publicação: 26/04/2021 16:00 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar


Everton Ferreira indica novo prédio para a Farmácia Municipal
Everton Ferreira indica novo prédio para a Farmácia Municipal

O vereador Everton Ferreira (PSD) protocolou na segunda-feira, 19 de abril, a Indicação nº 1.162/2021, com o objetivo de que a Farmácia Municipal de Limeira disponha de um novo local, com melhor infraestrutura em relação ao espaço e à iluminação. O documento é destinado à Prefeitura.

O vereador informou que a Farmácia Municipal, localizada hoje na Rua Deputado Otávio Lopes, 756, no Centro, realiza em média 10.600 atendimentos por mês e que os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. 

Com objetivo de manter a Farmácia Municipal em boa localização, Everton Ferreira mobilizou a equipe do gabinete na busca por prédios adequados para sugestão ao Executivo. “É necessário um melhor ambiente para acomodar os pacientes e para que os funcionários tenham um espaço para desenvolverem o trabalho da melhor forma possível”, defendeu o parlamentar.

Uma das visitas chegou a ser realizada na sexta-feira, 23 de abril, em um prédio situado na Rua Presidente Roosevelt, também no Centro. O vereador participou da visita junto com o secretário de Saúde, Vitor Santos, a chefe da Divisão de Medicamentos, Deise Blanco, e o diretor Administrativo, Hugo Luz, para uma análise do local sugerido.      

Ele explicou que o imóvel foi bem avaliado pelo secretário e pela equipe da pasta e que a Prefeitura precisa avaliar internamente os trâmites necessários para o atendimento da demanda. "Continuaremos procurando imóveis que sejam apropriados para a Farmácia Municipal, para que os munícipes e funcionários disponham de um espaço adequado e melhor, o mais breve possível", ressaltou Everton.

*Informações do Gabinete Parlamentar